Moore Stephens moorestephens.com.br
Home Destaques / Notícias / Imprensa Moore Stephens anuncia expansão com novo escritório em Belo Horizonte

Moore Stephens anuncia expansão com novo escritório em Belo Horizonte

Moore Stephens anuncia expansão com novo escritório em Belo Horizonte

Expansão é resultado da integração com a Novociclo Empresarial e provém da meta de crescimento da rede Moore Stephens no Brasil, que é de 74% até 2020

A Moore Stephens, uma das maiores redes de auditoria, consultoria e outsourcing do mundo, anuncia expansão dos serviços prestados no Brasil, através da integração com a empresa de consultoria Novociclo Empresarial, de Belo Horizonte. O novo escritório chega para reforçar a estratégia de expansão dos serviços da rede, corroborando com a meta de crescimento, definida para o Brasil, de 74% até 2020.

Segundo o fundador da Novociclo Empresarial, Marcus Lindgren, que agora passa a representar a rede Moore Stephens, a integração materializa um passo importante de estímulo ao crescimento. “Estamos honrados com a oportunidade de servir aos nossos clientes por meio dessa união de recursos, aprimorando o nosso portfólio já diversificado de serviços e criando valores únicos para os negócios das empresas de diferentes portes e segmentos de atuação”, conclui.

A Moore Stephens, que já contava com um escritório em Belo Horizonte com forte atuação em auditoria e consultoria, agora passa a disponibilizar dois endereços na capital mineira, com estrutura e governança em processo de integração, para atender, em maior escala, aos desafios de negócios empresariais.

Os dois endereços marcam o fortalecimento da área de consultoria estratégica e o crescimento orgânico da Moore Stephens em Belo Horizonte. Segundo Ruy Gomes, sócio da Moore Stephens em Belo Horizonte e presidente do conselho de administração da rede Moore Stephens no Brasil, “a empresa está oferecendo um time coeso e especializado para criar as melhores soluções de estratégia, governança, riscos, processos, controles e transparência para os negócios dos clientes, através das áreas de auditoria e consultoria”, explica.


Home
Voltar